terça-feira, 2 de outubro de 2007

Uma visita ao Hospital...

Passo os dias em casa!... a comer, a dormir, a chorar e a evacuar os restos de comida que insistem em engarrafar o meu intestino grosso e provocar-me uma sensação de gaseificação (isto é uma maneira simples e educada de evitar a palavra 'cagar'... parece-me um termo um pouco agressivo para uma criança na minha tenra idade!).

Continuando... estava eu indignado com o tempo que passo em casa, quando decidi tomar uma atitude! não é para menos, há um mundo inteiro lá fora... e eu aqui, confinado a estas quatro paredes e a uns quantos pares de ursos de pelúcia... Não pode ser!
Lembrei-me de arranjar uma conjuntivite... estava eu convencido que a conjuntivite me levaria a um passeio à beira rio ou algo no género! Em vez disso fui recambiado para as urgências pediátricas do S. Francisco... sim sr, MUITO MELHOR!...
para isso ficava em casa a evacuar!... ora bolas!

Enfim, já estou recomposto da desilusão e da 'ramela' que insistia em não sair do canto do meu olho... (a outra tinha uma lágrima, eu arranjei 'uma ramela'!)

Para a próxima, em vez de uma conjuntivite, arranjo uma mota!

Nenhum comentário: