quinta-feira, 4 de outubro de 2007

já vou abrindo a pestana...

é verdade, agora já vou abrindo a pestana!...



e aproveito o balanço para abrir a goela também!

A culpa não é minha! são os gases que não me deixam...
Não só insistem em habitar os meus intestinos, como ainda procriam! isto quer dizer que não tarda tenho um império romano de puns dentro da minha barriguinha!... já não sei o que fazer!
E não sou o único! o meu 'santo' paizinho também já não sabe o que fazer - no outro dia pulou a noite toda (comigo ao colo) para ver se eu me calava!... pelo menos foi o que me pareceu, também pode ter sido uma vontade súbita de ginasticar a meio da noite!...

enfim!... ando a dar cabo das noites e da cabeça dos meus paizinhos!
...mas mais uma vez volto a frisar:
A CULPA NÃO É MINHA!
OS PUNS - ESSES SACANAS - SÃO OS GRANDES CULPADOS!

Por acaso esta situação toda, para além de me deixar com muitas dores de barriga, também me deixa um pouco preocupado... Só espero que - à semelhança do 'caso' Pinto da Costa - o meu pai não dê em acender cigarros de cada vez que eu decidir soltar o gás dentro de mim!... (não quero ser o responsável pelo aumento do orçamento de 'estado' e consequentes represálias!)

Nenhum comentário: