sexta-feira, 28 de setembro de 2007

ontem tive direito a festa!!!

Pois é pessoal, iniciei-me no ritual da vida boémia...
Com 4 dias os meus pais acharam por bem convidar um monte de tios e tias para virem cá a casa comer a paparoca da minha avó Mena!... (obrigada avó e desculpa lá o pai! ...ele só arranja amigos mortos de fome!)



pois é.... e onde é que eu estava no meio disto tudo, perguntam vocês!
Eu estava no meu merecido descando depois de uma birra que acabou comigo a levar com o bebegel vocês sabem onde!... (não só não vou entrar em pormenores, como vou sair deste tema!)...

Ó para mim a descansar!... tão lindinho!!!









Tenho de dizer que o meu pai anda a fazer um excelente trabalho!!!
Ó para ele tão empenhado e careca!!!... é lindo o meu santo paizinho!!!

(atenção, ele ganhou muito recentemente o título de 'santo'... não se deixem enganar! Lá porque tem uma careca à Stº António não quer dizer que toda a vida tenha sido santo!...)

Por hoje é tudo!
Bjs & abraços

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, filho de peixe... há de nadar. ou então vai encher a galinha o papo. Até que fura e vai à montanha.

Este começa cedo. Mais cedo que o pai! Com menos de uma semana de vida e já dá festas em casa!! E nem espera para os pais irem para fora!! Já não há respeito...

Eu ...Maria disse...

A Tia Marta só se esqueceu de um pormenor ... e muito relevante para vocês perceberem como é precoce esta reunião de tios, é que os nenhum deles fala muito baixo e juntos elevam ainda mais a voz!!!