terça-feira, 16 de outubro de 2007

23 - número curioso!

Hoje faz 23 dias que nasci - no dia 23 de Setembro! curioso, não?

Daqui a uma semanita faz um mês que ando por aqui a estragar as noites de sono aos meus paizinhos!... Taditos... eles nem se queixam, mas eu sei que eles andam cansados!
A minha mãe, emite menos 50 palavras por segundo do que era habitual quando eu vivia na barriga dela! (é muita palavra!... eu cheguei a desconfiar de speeds!). E o meu pai anda tão estafado que agora deu para enjoar no barco do tio Catatau!... Começou por ficar com a careca transparente - por momentos, os meus tios chegaram mesmo a pensar que o problema da calvície tinha ficado resolvido!... mas bastou uns minutinhos de sono para voltar a cor e com ela a careca, claro! (ainda bem! eu gosto da careca do meu pai!... dá-lhe um ar sábio!... lol)

Eu ainda ando a lutar com os gases que teimam em não me abandonar!... há qualquer coisa no meu intestino que o torna quase num paraiso tropical para os puns! - humidade e brisas quentes, segundo dizem... - Vou começar a cobrar!... pode ser que ainda transforme o meu intestino num resort ao nível das Maldivas!... e assim vou juntando dinheiro para os estudos, ou talvez para umas saídas alucinadas!

Fora os puns, sinto-me bem!
O médico acha que eu devia estar mais pesadote, mas o que ele não percebe é que «é de pequenino que se torce o pepino» (isto não soa muito bem, mas vai fazer sentido umas quantas palavras á frente!), quero com isto dizer que QUERO MANTER A MINHA LINHA (com a dos outros posso eu bem!), NÃO QUERO SER UM BADOCHAS!...
E digo mais, quando fizer um mês vou já inscrever-me no ginásio! - aproveito e faço companhia ao tio monstrinho... para ele não ir sozinho e para me apresentar umas miúdas fixes!
Eu até estou bem, peso 3,140Kg, é um bom peso! ...e não me venham cá com suplementos, que eu não caio nessa!... se não quando der por mim já tou a pesar 3,150kg... NÃO SR., COMIGO NÃO!... eu vou continuar fiel às mamas da minha mãe!

E pronto, por hoje é tudo!
Desculpem, não há fotos! a tia Marta bem tenta, mas esta vida de recém-nascido é muito cansativa e não há maneira de eu abrir a pestana!!!... Pode ser que para a próxima eu dê o ar da minha graça e do meu corpo escultural!...

Um comentário:

MMM disse...

Ficamos muito contentes por saber notícias tuas, pelo menos por aqui, já que não me vens fazer uma visita.
Eu agora aprendi (com os tios Turtles)a cuspir a sopa que a minha mãe faz com tanto amor... mas no fim, faço-lhe um sorriso e ela perdoa-me.
Vai dando notícias, um abracinho do Guilherme