segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Uma churrascada e eu sem dentinhos!!!

Pois é!
Ontem, no Domingo, vesti a minha melhor roupa - com o acessório da moda a condizer, claro! - e fui para uma churrascada em casa dos tios catatau!


Toda a gente a saborear a bela da carne grelhada e eu sem dentinhos para me poder atirar a uma entremeadita... Decidi dormir para esquecer que estavam a grelhar carne lá fora... (por falar em esquecer... tenho de lembrar a minha mãe para que na póxima churrascada, junto com as fraldas, traga também a dentadura postiça... só enquanto não me nascem os dentinhos!)

Enquanto eu dormia a minha amiga Gabriela estava a tentar convencer o próprio rabo de que é possível gatinhar para a frente!...

A minha amiga Diana estava rendida aos encantos dos homens da casa, a distribuir sorrisos para quem aceitasse! Uma simpatia... (Suspeito que, em casa do tio Beato, vou entrar mais vezes pela janela do que pela porta!)

e o meu comparsa Manel - 'O Maria' - estava recatadamente a um canto da barriga da mãe a contar os dias para sair da 'sala oval' e a imaginar-se em grandes duetos comigo em forma de protesto contra os 'puns sem abrigo' que se apropriaram do meu intestino. E que podem vir a apropriar-se do dele, claro! (se não era nisto que ele estava a pensar era em algo muito parecido!)

E pronto! assim se passou a tarde, que findou quando eu discretamente, como quem não quer a coisa, comecei a berrar!

2 comentários:

Eu ...Maria disse...

Eu achei a tarde um máximo, pois percebi que quando vier cá para fora vou ter muitos tios animados, uns amigos de quatro patas muito agitados, tu Tomás que apesar dessas birras me pareces muito simpático e umas meninas muito giras!

Isto é que vai ser vida!!!

Beijinhos a todos do Manuel Maria

Hebe Jaqueline disse...

ola Tomas aki prima Hebe do Brasil..como vc garotão??
Mamãe Magda como andas..
Quandos vcs visitaram Brasil??
Bjão Muito churrasco venha agora com dentinhos