quinta-feira, 27 de setembro de 2007

...e vão quatro dias!

Olá, hoje faço 4 dias de vida...
A esta data, passei metade da minha (longa) vida no hospital e a outra metade já em casa - onde tenho um quarto azul, só para mim, e uma cambada de amiguinhos peludos e pouco conversadores (isto só não é problema porque a minha mãe tem conversa que chegue para ela e para todos os animais inanimados que vivem nas prateleiras do meu quarto!)

Enfim, posso dizer que tenho uma vida de lorde! - há sempre uma 'gaija' por perto para satisfazer as minhas necessidades e a minha mãe tem umas maminhas que eu adooooooooro!...
Se eu soubesse o que me esperava cá fora acho que não tinha esperado 38 semanas...
Mas lá dentro não havia internet! como é que eu podia saber?
Acho que vou apresentar uma reclamação - os outros fetos deste mundo têm de saber o que estão a perder!!!

E desde já aproveito para pedir as minhas sinceras desculpas ao 'sô doutor' que me ajudou na dura e estreita travessia do meu confortável T0 para esta vidinha boa que levo cá fora!... se eu soubesse o que sei hoje, tinha-lhe facilitado mais a vida!!!

vidas...

hoje não há fotos... a minha tia marta ainda não teve oportunidade de fotografar a minha beleza rara uma segunda vez... mas a 'gaija' não tarda!!!... - ela adora uma ceninha preta que leva para todo o lado e que de vez em quando dá umas luzes fixes que me deixam a ver bolinhas brancas na cara da mãe, e do pai e um pouco por todo o lado!!!... (não sei se este sintoma é da ceninha preta da tia Marta ou do leite da minha mãe... hum?... espero que ela não ande a dar na cevada!)

até à próxima!

PS: tenho tido cólicas... sinto uma verdadeira revolução na minha barriga e preciso de largar o meu peidito de vez em quando... felizmente não cheira!!!

2 comentários:

Eu ...Maria disse...

Sê bem vindo querido Tomás!!! A Tia Carla já te divulgou mas não sabia que era tão lindo.

Hoje vou conhecer-te e prometo contribuir para que a tua familia que está longe te veja mais um bocadinho

Beijos grandes e Parabéns pela ideia Tia Marta

Unknown disse...

Ola Tomás. Quero dar-te um beijinho de boas vindas a este mundo. Vais ver que vais gostar. Beijokas grandes para ti, para a mamã babada, para o papá e o resto da familia de mais uma tia emprestada, Milena e dos primos Henrique e Rafael.