segunda-feira, 24 de setembro de 2007

23 de Setembro - Um grande dia!

Olá, Nasci!... estava tão bem lá dentro!...
Mas o corpo da minha mãe achou que já não dava mais...
até porque ela tem 1m50 e eu já estava com 1/3 da altura dela!
É dose, tadinha!
Nos últimos minutos, antes de sair, comecei a sentir uma aragem fria e decidi fazer do cordão umbilical um cachecol... Até estava bem aconchegadinho, mas por alguma razão o médico não achou boa ideia!... vá se lá saber porquê!
Enfim, nasci inteiro e de papo para o ar... (só para ser diferente!) estava um bocado chateado com o médico - passei 9 meses confortável na barriga da minha mãe e agora um marmanjo, de calças ao fundo do rabo, decide expulsar-me do meu T0 com a ajuda de umas pinças geladas - decidi trocar-lhe as voltas e nascer de uma maneira totalmente diferente, só para ele saber quem é este menino aqui!
Fora estes pequenos desentendimento com o médico agora já estou bem.... e quentinho!

Esta (aqui em baixo) é a minha primeira sessão fotográfica... sim! eu não sou qualquer pé rapado, eu tenho direito a sessão fotográfica!... (os meus pais têm umas 'connections'!)






Nenhum comentário: