quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Para ti, Manel Maria!

Olá pessoal!

Hoje dedico este post ao meu amigo Maria... Manel Maria!
O camarada Manel decidiu revelar-se ao mundo no passado Domingo, dia 2 de Dezembro, por volta das 20h 20m e 32s... mesmo a tempo da janta!
O leitãozinho pesa 3,100 Kg e mede meio metro - já só lhe falta 1m para atingir a virilidade do pai tartaruga! -, acho que chega para toda a gente provar um bocadinho!..





Fico à tua espera Manel! um abraço, fica descansado que estás bem entregue - pelo menos dentro dos parâmetro considerados normais em Linda-a-Velha -, e MUITOS PARABÉNS aos orgulhosos proprietários do leitãozinho!

2 comentários:

Anônimo disse...

Primo, quero que saibas que não me deixaram visitar-te quando nasceste. A família passou o dia em SFX e eu fiquei na avó Tété mas a minha mãe prometeu que me deixava visitar-te no dia seguinte. E lá fomos nós depois de lanchar, porque no hospital não servem papa.
Guilherme

Eu ...Maria disse...

Muito obrigada por este lindo post!!!

Estamos todos muito felizes, e apesar destas fotos nem estarem muito más, pois o papá Tartaruga esforçou-se, aguardamos pela visita da tia Marta e dos seus dõtes especiais!

Muitos beijinhos a todos
Principalmente a estes novos amiguinhos que aparecem neste blog