terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Os meus primeiros sorrisos…

Ora aí está um gaijo que, finalmente, conta uma piada de jeito…
O meu tio Mário Rui!
Ele é conhecido por contar piadolas desidratadas – que é como quem diz secas!... – mas eu não vejo problema! Eu e o meu tio Mário Rui não nos importamos de ouvir e contar umas quantas piadas desidratadas! até porque há sempre uma cervejola, ou um biberon, para ajudar a piada a descer!... no fundo as piadas do meu tio são como os amendoins que acompanham a imperial!... parece-me bem!

Isto tudo para dizer que ao colo do meu tio esbocei uns sorrisos para a foto! …E não!... já não me lembro da piada que deu origem a esta conversa!...






3 comentários:

Eu ...Maria disse...

Eu tb quero ouvir as piadas do Tio Mário Rui .... Manuel Maria

Littleli disse...

Oieeee Magna do céu como esse menino já está grande, daqui a pouco tá maior q. vc...rsrsrs
Flor to com saudades enorme de ti
Um beijãooooooo a todos
Eliane

Littleli disse...

Aiiiiiiiiiiiii meu Deus do céu, comomeu sobrinho está lindo!!! ÓTIMO ANO NOVO PRA VCS.
BJSTIA ELIANE